My Meowllow to the world!

22 07 2010

 Booom dia, people!

É a primeira vez que meu envolvo com blogs e tecnologia no geral. Uma experiência nova, é claro, principalmente levando-se em conta o fato de que tenho que escrever com duas patas sem dedos e cheia de unhas afiadas. Chato.

Hoje vou ficar por isso mesmo, ainda tenho que pensar muito no que quero dizer aqui.

Já adianto que me considero uma gata muito esclarecida, conhecedora da Verdade! Você quer conhecer a Verdade também? Será que você aguenta? Ela vem cheia de privações, mas as recompensas são eternas!

Meow! No próximo post conversaremos mais, sem dúvida!

Kisses, everybody, take care! God bless you guys!

Ações

Information

One response

24 07 2010
deborahbathestorm

É uma grande ideia essa história de ser um gato. Gostei da criatividade, mesmo!
Seja bem vinda aqui no blog, qualquer coisa que precisar de ajuda, estou aqui.
Kisses

Deixe um comentário

